Hyundai 2013

Publicado: março 10, 2011 em Hyundai, Importados, Mercado

A meta da coreana em conquistar 10% do mercado em 2013 nada tem de pretensioso. Basta deixar as coisas como estão e chegará lá com facilidade. Se quiser antecipar a meta para este ano é só baixar seus absurdos preços e nadar de braçada. Exemplos: emparelhar os preços do Tucson (um modelo velho, diga-se) com o Ford Ecosport; colocar o Azera na briga com Toyota Corolla e Honda Civic e; lançar uma versão do i30 com preço na faixa de 50-55 mil reais.

Nenhum sacrifício pra quem quer ser gigante no mercado, o único problema seria despertar um temido demônio chamado concorrência. Mais em: http://carros.uol.com.br/ultnot/reuters/2011/02/25/hyundai-quer-ter-10-do-mercado-brasileiro-em-2013.jhtm .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s