Mais um dedo na ferida

Publicado: fevereiro 19, 2011 em Importados, Mercado

É sempre uma alegria quando ganhamos mais leitores, colaboradores e divulgadores. Não poderia ser diferente quando veículos de comunicação nos acompanham mesmo sem saber do nosso trabalho, afinal se a dita imprensa especializada fosse mais crítica e menos patrocinada nossa presença seria inútil.

Ficamos todos contentes quando vimos a matéria do R7 sobre o mercado automotivo brasileiro. Embora nem de longe tenhamos contribuído para tal, sentimos premiados por encontrar um grande portal tratando com seriedade o “nosso” assunto. Vale muito conferir: http://noticias.r7.com/carros/noticias/por-que-o-carro-no-brasil-e-tao-caro-saiba-que-a-culpa-tambem-e-sua-20110218.html .

Anúncios
comentários
  1. Daniel disse:

    Nunca eh demais mostrar essas reportagens, nao tenham medo de serem repetitivos, pois soh assim vamos formar uma consciencia critica nos consumidores brasileiros.

    Ao mesmo tempo que vejo o numero de pessoas conscientes crescendo, ainda eh maior o numero de pessoas que nao sabem ou pior, defendem as montadoras, achando que a culpa eh exclusivamente dos impostos, e estas temem tambem – vejam que absurdo – que caso facamos um boicote que as montadoras deixarao o pais e milhoes de empregos diretos e indiretos serao extintos.

    De jeito nenhum isto aconteceria, o Brasil eh se nao me engano o quinto maior mercado de automoveis no mundo, com uma margem astronomica. Nenhuma das montadoras iria se dar ao luxo de descartar o Brasil, ainda mais com tudo que jah foi investido aqui. Caso dessemos um “gelo” nelas, rapidinho elas se mexeriam.

    Parabens ao R7…

  2. Assino embaixo o que o Daniel disse, e já entrei em contato com o R7 para parabenizar pela reportagem! Imagino se fizemos algo como no Egito, utilizando as redes sociais para conscientizar as pessoas mas no nosso caso sobre as montadoras e seus lucros absurdos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s